A volta ao mundo em 80 dias

Código: 9788516079789 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Phileas Fogg, um inglês pacato, calmo, metódico e solitário, cumpria todos os dias a mesma rotina. Misterioso, nunca compartilhava sua intimidade com ninguém. Mas tudo mudou quando apostou com alguns sócios do Reform Club metade de sua fortuna, afirmando que daria a volta ao mundo em 80 dias! Era o ano de 1872, e ele e seu novo criado, Passepartout, embarcaram em uma aventura que nenhum dos dois imaginava como seria o seu fim!

 

Júlio Verne
Nascido em uma família burguesa de Nantes, Júlio Verne preferiu se dedicar à Literatura ao Direito, área seguida por seu pai.

Em 1850, em Paris, monta a primeira peça, Les pailles rompues, e, a partir de então, passa a publicar romances breves e também romances de aventuras, que passariam a fazer parte da série As Viagens Extraordinárias, que se tornaria um grande sucesso.

Verne foi um dos primeiros romancistas a combinar de modo bem-sucedido a ficção científica, a aventura e o fantástico, a ponto de ser considerado um visionário.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A d3 educacional é uma referência na venda de livros . Trabalhamos com um acervo completo de livros das principais editoras. Nossa satisfação é oferecer ao cliente comodidade, segurança, bom atendimento e a possibilidade de encontrar tudo o que precisa em um único lugar.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

D3 Educacional - CNPJ: 04.865.235/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail