A fantástica máquina dos bichos

Código: 9788516063139 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Filhos dos heróis de outro livro da Ruth Rocha, Macacote e Porco Pança, Zé Mico e Pancinha eram tão extravagantes quanto os pais. Zé Mico, pelo menos. Um dia ele procurou o Pancinha e convenceu o amigo de que os dois tinham que virar cientistas. Para isso, começaram a construir uma máquina igualzinha, segundo o Zé Mico, à que estava sendo feita em outro lugar, por outras pessoas (mas não dizia nem onde nem por quem). 
Quando a máquina ficou pronta, os dois amigos chamaram os vizinhos para irem ver a novidade. Bom, só posso adiantar que, quando a ligaram na tomada, todos os bichos foram tragados para dentro da máquina. Que susto! Que perigo! Que aflição! Mas o pior (ou o melhor!) ainda estava por vir. Indicado para cientistas insensatos, crianças com ideias mirabolantes e animais desprevenidos.
Autor: 

Formato: Impresso
Ilustração: Jean-Claude R. Alphen
Faixa etária: A partir de 04 anos

Produtos relacionados

Sobre a loja

A d3 educacional é uma referência na venda de livros . Trabalhamos com um acervo completo de livros das principais editoras. Nossa satisfação é oferecer ao cliente comodidade, segurança, bom atendimento e a possibilidade de encontrar tudo o que precisa em um único lugar.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

D3 Educacional - CNPJ: 04.865.235/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail