Fábulas de Esopo

Código: 9788516066024 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Se de fato existiu (há quem duvide), Esopo foi um grego do século VI a.C. Como se lê num texto ao final deste livrinho, suas fábulas “são pequenas histórias de caráter moral e alegórico, nas quais os principais personagens são representados por animais que pensam e falam como humanos. Ao fazer isso, Esopo queria mostrar como o ser humano pode agir em determinadas situações”.

Essas pequenas histórias foram transmitidas ao longo dos séculos, num boca a boca que durou aproximadamente dois mil anos, até que autores como o francês Jean de La Fontaine, que viveu no século XVII, decidiram colocá-las no papel.

Agora é a vez da Ruth Rocha, que escolheu algumas das mais interessantes, como “A raposa e as uvas”, “A cigarra e a formiga” e “A rã e o touro”, e a elas emprestou sua voz única, graciosa, especial.

Autor: 
Formato: Impresso
Ilustração: Jean-Claude Alphen
Faixa etária: A partir de 07 anos

Produtos relacionados

Sobre a loja

A d3 educacional é uma referência na venda de livros . Trabalhamos com um acervo completo de livros das principais editoras. Nossa satisfação é oferecer ao cliente comodidade, segurança, bom atendimento e a possibilidade de encontrar tudo o que precisa em um único lugar.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

D3 Educacional - CNPJ: 04.865.235/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail