A Novela Da Panela

Código: 9788516022617 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Livro interativo no qual a criança pode escrever, desenhar e pintar as ilustrações. A história, em forma de carta enigmática, prende a atenção e desperta nas crianças o sentimento de solidariedade.

Construído em forma de carta enigmática, o livro A novela da panela, “um drama quase completo, quase totalmente escrito e desenhado por Angela Lago”, convida o leitor a preencher as frases e os desenhos para completar a sequência da história. O livro exige o esforço para compreender a ligação entre as imagens e as palavras, em um jogo que deixa à mostra o desejo de participação da criança. A narrativa, construída com muitos traços de humor, conta de uma bruxa que usava uma panela mágica que não era dela, mas da menina Bela. Com o objeto, a bruxa conseguia os alimentos que pedia – bananas, bolos, picolés – e a menina não obtinha absolutamente nada. Os animais, com exceção dos porcos, ficam indignados com a situação e auxiliam a menina.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A d3 educacional é uma referência na venda de livros . Trabalhamos com um acervo completo de livros das principais editoras. Nossa satisfação é oferecer ao cliente comodidade, segurança, bom atendimento e a possibilidade de encontrar tudo o que precisa em um único lugar.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

D3 Educacional - CNPJ: 04.865.235/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail