Este admirável mundo louco

Código: 9788516081614
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

1) Um manuscrito encontrado entre os pertences do professor Sintomático de Aquino parece provar a existência de vida inteligente fora do planeta Terra. 2) Uma São Paulo entupida de gente e com trânsito eternamente engarrafado obriga as pessoas a trocar favores absurdos, como: Fulana vai ao dentista por Beltrano, já que ela mora perto do consultório, enquanto Beltrano vai à costureira sua vizinha experimentar o vestido de Fulana. 3) Uma escola onde os alunos vivem metidos dentro de vidros, para se comportarem direito, se vê diante de uma verdadeira revolução com a chegada de um novo aluno, que, sem dinheiro para comprar seu vidro, se manifesta livremente dentro e fora da sala de aula.

Os três enredos acima compõem Este admirável mundo louco, admirável incursão da Ruth Rocha no terreno da ficção científica. Sua leitura não deixa dúvidas: nossa sociedade ainda tem muito o que melhorar.

Autor: 

Formato: Impresso
Ilustração: Walter Ono
Faixa etária: A partir de 09 anos

Produtos relacionados

Sobre a loja

A d3 educacional é uma referência na venda de livros . Trabalhamos com um acervo completo de livros das principais editoras. Nossa satisfação é oferecer ao cliente comodidade, segurança, bom atendimento e a possibilidade de encontrar tudo o que precisa em um único lugar.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

D3 Educacional - CNPJ: 04.865.235/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail